quinta-feira, 12 de março de 2009

amigos....amigos.......

Além de Edemar Anuseck, me encontrei com Marcelo Rosa e Carlos Bonatelli, que estavam no Pacaembu para a transmissão da Globo que serviria à toda a região de Sorocaba.

Marcelo marcou em várias televisões, como EPTV-Campinas, SBT, Globo (foi repórter do Bom Dia São Paulo) e atualmente está na TV-TEM Sorocaba. Grande repórter, excelente apresentador, Marcelo tem narrado futebol pelo PFC e a própria Globo em jornadas regionais.

"Bona", como é carinhosamente chamado pelos amigos, está atualmente gerenciando a Globo-Bauru e é tido no meio como alguém muito humano e super competente.
Bona e Mauricio Noriega trocaram figurinhas sobre a cidade de Bariri, terra natal da dupla.

Cobrei do narrador Nilson César o lançamento de seu livro, previsto para junho próximo.

Abracei Osvaldo Paschoal, meu companheiro de Bandeirantes. Henrique Guilherme, com quem trabalhei na Gazeta nos anos 70. Reinaldo Costa, um dos maiores narradores do rádio brasileiro.

Meu amigo Oscar Ulisses - fizemos a Copa de 82 pela Rádio Bandeirantes. Oscar não desprezou a oportunidade de uma pipoca quentinha no Pacaembu, antes da transmissão.

Vi Marilia Ruiz no reservado para a imprensa. Muito bonita, como sempre.

A repórter Bianca Vasconcellos, do SBT, fazendo material na sala VIP do estádio com alvinegros, famosos e anonimos.

Para a maioria foi uma noite de Ronaldo, mas para mim foi uma noite de encontros e reencontros com amigos e que me deixaram muito feliz.

2 comentários:

  1. Caro amigo Jota

    Grandes encontros mesmo, para minha pessoa que ensinado pelo meu pai a ser fã das narrações pelo rádio, sou grande admirador dos narradores e comentaristas que você encontrou no Pacaembu e outros comentados em seu blog anteriormente como Savóia (Sr Segóvia)rsrsrs, Oswaldo Maciel, Eder Luis, seu conterraneo Antonio Edson e muitos que nos deixaram saudades. Como palmeirense que sou unica coisa ruim na noite foi a vitória do Corinthians. Abraços

    Bom final de Semana



    Emerson Mateus

    ResponderExcluir
  2. Amigo Emerson, é sempre bom rever amigos, não é???
    Osvaldo Maciel, por exemplo, foi meu companheiro de Rádio Gazeta, assim como Henrique Guilherme e tantos outros (Flávio Prado, Galvão Bueno, Vanderlei Ribeiro, Nelson "Balançando" Oliveira - recentemente falecido - Eder Luís me substituiu na rádio Bandeirantes quando passei para a televisão.
    E tantos outros.
    Em breve voltarei com outras histórias do rádio.

    Sorte pro seu União contra o Comercial....

    abraço do jota

    ResponderExcluir