sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ESCALA DE CARNAVAL

Voltando de João Pessoa onde fui transmitir a vitória do Fluminense sobre o Nacional de Patos, pela Copa do Brasil, já tenho trabalho para o final de semana.

Sábado no Canindé tem Portuguesa x Palmeiras, transmissão PFC, às quatro da tarde. É o encontro de dois dos maiores conhecedores táticos do futebol, Mário Sérgio e Vanderlei Luxemburgo. A Lusa ainda não perdeu nas mãos de Mário. Jogo de invictos no campeonato paulista. O Verdão com cem por centro de aproveitamento e a Lusa desde que o novo técnico assumiu, sem perder.

Domingo vou ao Pacaembu. Tem Santos x Botafogo, quatro da tarde, pelo Sportv. O tricolor de Ribeirão só tem uma vitória e já corre risco de voltar para a segunda divisão. Já o peixe, agora dirigido por Vagner Mancini, tem tudo para se firmar com o novo treinador, que é muito competente.

Bom carnaval pra quem é de carnaval. Bom futebol pra quem é de futebol. Bom descanso pra quem precisa de descanso.

4 comentários:

  1. Jota

    Você não é o primeiro a elogiar os conhecimentos táticos do Mario Sergio, porem o mesmo não consegue ganhar titulos, tem técnicos que a gente percebe que conhece pouco de tática porem tem carreira vitoriosa, porque será?
    Um abraço
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Jota

    Sabado tem os saborosos bolinhos de bacalhau, na lanchonete do Toninho, coma alguns a mais por mim rsrsrsrs
    Se funcionar bem as táticas dos treinadores, teremos um jogo ótimo para assistir, apesar de ser um grande admirador de Mario Sergio (desde quando era o 11 do verdão) e um respeito pela Portuguesa, meu coração nessa hora continua Verde, ja no domingo acho que o Santos não tera dificuldades e o tricolor de Ribeirão se não acertar o rumo será um dos que ira deixar a vaga para os dois que certamente estarão na A1 em 2010 (Tigre e Leão). Abraços Bom carnaval, bom trabalho e bom descanso segunda e terça.


    Emerson mateus

    ResponderExcluir
  3. Roberto, é verdade, vários treinadores são estudiosos, demonstram alto conhecimento sobre as táticas do futebol, mas não são vitoriosos.
    Talvez eles não conciliem o conhecimento com outras atribuições que um treinador precisa, do lado psicológico e de liderança com os atletas.
    Não sei, é complicado achar o por que.
    Bom carnaval, amigo.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Emerson, já estou esfregando as mãos para chegar no Canindé, mais especificamente na lanchonete do Toninho...rsssss
    Faz fila pro bacalhau (bolinhos e postas). Sensacional. Ele é mestre na arte.
    E que o jogo seja realmente bom. Espero.
    Obrigado, amigo, e um bom periodo de carnaval pra vc e familia.
    Valeu.
    abraço.

    ResponderExcluir