domingo, 15 de fevereiro de 2009

DOMINGO À NOITE

A semana começa para o futebol brasileiro com dois destaques interessantes: inicio da Copa do Brasil e Libertadores para Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro.

Será a edição de número 21 da Copa do Brasil, onde 64 clubes entrarão com a grande esperança de pegar vaga na Libertadores-2010. Em sendo um torneio e não um campeonato, equipes médias têm chances de surpreender. Já tivemos isto acontecendo na história.

Pela Libertadores, que começou em 1960, o Palmeiras joga contra a atual campeã, a LDU, no Equador. O jogo é na terça-feira às sete e meia da noite, com transmissão Sportv.

Quarta-feira o São Paulo recebe o Independiente Medellin, nove e cinquenta da noite, de olho em mais um título da competição e mais na frente querendo outro mundial. Ano passado a torcida sãopaulina se frustrou com aquela eliminação para o Fluminense de Renato Gaúcho.

O Cruzeiro estréia na quinta pegando o Estudiantes (ARG) em pleno Mineirão, às sete e quinze da noite, com Sportv e Fox, no embalo de um campeonato estadual impecável, além de ter vencido o clássico neste domingo.

E pra encerrar este comentário nesta noite de domingo, o feliz registro da atuação do tenista Thomás Belucci no Brasil Open da Costa do Sauípe, ficando com o vice título. Perdeu para o excelente espanhol Tommy Robredo, ex-5 do mundo, em jogo disputadíssimo (à exceção do primeiro set). Belucci foi muito aplaudido e chorou ao receber o carinho da torcida.
Esse menino tem tudo para figurar entre os 50 do planeta este ano.

Um comentário:

  1. Jota...

    http://www.tribunadaimprensa.com.br/canal1.asp

    Veja a coluna ali, hehe

    ResponderExcluir