segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

TRANSMISSÕES

Nesta terça-feira volto à cidade de São Carlos e transmito Corinthians x Fluminense pela Copa São Paulo de futebol júnior. O jogo é às 18:30 e ao vivo pelo Sportv. Comigo estarão os amigos Zetti, Marco Aurélio Souza e Luis Antonio Garmêndia, mais o time de produção.

Quarta-feira estarei em Campinas no Brinco de Ouro. Guarani x Portuguesa é a atração, às nove e meia da noite, também pelo Sportv, com Zetti, Marco Aurélio e André Natale.

As pessoas perguntam por que os horários diferentes nas rodadas do Paulistão. É para poder atender aos assinantes que adquirem o pay-per-view. Se todas as partidas acontecessem no mesmo horário, não haveria canais suficientemente disponíveis nas operadoras (Sky e Net).

O torcedor do estádio se sacrifica um pouco, mas os clubes colocam mais dinheiro no caixa com a arrecadação do pay-per-view. Faz parte da contrapartida do profissionalismo.

5 comentários:

  1. Fala Jota

    Agora só tem timaço, e o leão tá lá! Já é uma grande campanha, mas como torcedor não se contenta com pouco, quero ver meu avaí na final. A parada é dura, mas os garotos provaram que podem chegar. E, se voltam com o título, quem sabe incentivam o time principal no catarinense.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Será um jogão Guarani x Portuguesa, Jota!

    será, como disse hoje o Linhares Junior, uma avant-premiere da Série B.

    abraço Jota!

    Allan da Costa Simon

    ResponderExcluir
  3. Valeu, amigos.
    Pedro, olha o Avaí fazendo bonito. Muito legal.
    Allan, espero que o jogo de Campinas seja realmente muito bom. Deverá ser.
    abração !!!
    JOTA

    ResponderExcluir
  4. VCS , COMENTARISTAS OU SÃO CEGOS OU OPORTUNISTAS.
    NO JOGO DO FLU E CORINTHIANS COM O PLACAR EM ZERO O FLU FEZ UM GOL LEGITIMO QUE FOI ANULADO. A IMAGEM MOSTRA CLARAMENTE QUE ESTAVA HABILITADO...PORÉM PREFEREM TORCER PARA O TIME DO BALOFO COME TRAVECOS

    ResponderExcluir
  5. Senhor Fantasma, o senhor não deve ter assistido ao canal Sportv, onde dissemos inúmeras vezes que o Fluminense foi prejudicado pelo gol anulado (gol legal). Mostramos à exaustão o lance e apontamos o erro da arbitragem.
    Não seja injusto, por favor.

    JOTA JÚNIOR.

    ResponderExcluir