segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TIMÃOZINHO EM CAMPO

Nesta terca-feira volto a São Carlos para transmitir mais um jogo da Copinha.

Corinthians x Sertãozinho é o jogo.

O estádio Luisão estará lotado e a massa corintiana irá comandar o espetáculo, como já ocorreu nas rodadas da primeira fase.

Vale lembrar que à partir de agora os jogos são eliminatórios, o mata-mata. Caso haja empate no tempo normal, a decisão vai para os penaltis.

Não vi a garotada do Sertãozinho, mas acompanhei a dois jogos do Timãozinho. O técnico alvinegro, Ladeira, teve que montar um time especial para a Copa, em razão do regulamento modificado e envolvendo apenas meninos entre 1990 e 1993.

A verdade é que o Corinthians não foi bem na fase de classificacão da Copinha e ainda perdeu o meia Boquita, que sofreu fratura em osso da face.

Estarão comigo em São Carlos os companheiros Zetti, Marco Aurélio Souza e Luis Antonio Garmêndia.

2 comentários:

  1. Jota

    Agora é que vai começar de fato a Copa São Paulo, é uma pena ter ocorrido este inchaço na primeira fase com muitos times que não tem nível técnico a altura das tradições da competição. Já que querem dar chances a times de menores tradições deveria ocorrer torneios eliminatórios entre eles e somente os melhores por nível técnico teriam o direito de entrar na competição.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Roberto.
    E a Federação está querendo aumentar para 100 times em 2010.
    Abraço, amigo.
    JOTA JÚNIOR

    ResponderExcluir