terça-feira, 27 de janeiro de 2009

S.O.S VASCO !!!

Leio na Internet que o rombo do Vasco é de R$ 300 milhões aproximadamente, e que um grupo de grandes empresários cruzmaltinos se reúne para tentar minimizar esse astronomico montante.

Em outras palavras, é a herança deixada pelo antigo presidente vascaíno, que sempre bateu no peito e disse que o clube ía "muito bem, obrigado".

O mesmo dirigente que se gabava de não ter patrocínio na camisa do Vasco, esnobando propostas e pretendentes.

O mesmo dirigente que tratava a mídia em São Januário com desrespeito, desdém, tendo muitas vezes proibido a entrada de jornalistas que criticavam a sua administração.

Cansei de ouvir a seguinte colocação: "Eurico é ruim para o futebol, mas é ótimo para o Vasco". Será que ainda hoje essas pessoas repetem a frase, diante do caminhão de dívidas acumuladas?

Que esses empresários e políticos vascaínos sejam bem sucedidos na empreitada de arrumar grana para apagar o incendio. Um incendio premeditado por aqueles que acompanhavam a antiga administração cruzmaltina.

Aliás, esse buraco vascaíno nas suas finanças não é muito diferente do que foi cavado no Corinthians pela equipe de Dualib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário