quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

SAUDADE DO AMIGO ROBERTO

Está fazendo tres anos da morte física do grande amigo Roberto Leite, José Roberto Rolla Leite, com quem mantive um relacionamento muito bonito, de respeito e solidariedade.

Roberto era narrador dos bons, voz potente, dedicado profissional, uma linda alma.

Trabalhamos juntos na rádio e TV Gazeta de São Paulo. Fez seu nome profissional em Campinas, passando pelos importantes prefixos de rádio da cidade.

Ainda jovem, o querido Bob Milk (como eu o chamava) nos deixou fisicamente num período de final de ano. Pronto para comemorar o novo ano de 2006, Roberto foi acometido de um problema no pâncreas e não resistiu, tendo de partir para outras jornadas cósmicas com a sua vestimenta espiritual, que é a nossa essencia de vida eterna.

Saudade do Roberto.
Minhas homenagens ao grande locutor esportivo que foi, mas principalmente ao grande ser que por aqui passou só esparramando bondade e lealdade.



2 comentários:

  1. Jota,

    Tive a oportunidade de "fazer campo", com Nadir Roberto comentando e Roberto Leite no comando, narrando gols pela Nova Sumaré... bons tempos. Desse trio, só "sobrei eu"... e Rildo, técnico competentíssimo, lembra?
    Rildão tá vivo, encontrei esses dias... nos campos da vida...

    Abs

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. Também tive a oportunidade de conhecer e conviver com essa pessoa maravilhosa, de luz que foi o ZEZO,que carinhosamente o chamavamos.Deixou saudades, muitas lições de vida, com certeza está narrando sua belas historias, junto aos seus. Saudades eternamente,pois pessoas iluminadas que passam pelas nossas vidas e só somam, jamais serão esquecidas, sinta abraçado onde vc estiver meu grande AMIGO.

    ResponderExcluir