terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MAIS COPINHA.....

Sigo minha caminhada na cobertura da Copa SP de futebol júnior pelo Sportv.

Hoje, terca-feira, estarei em São Carlos para Corinthians x Democrata-MG, oito e meia da noite, ao lado de Zetti, Marco Aurélio Souza, Luis Antonio Garmendia e a coordenacão de Willy Baby Gomes.

Amanhã, quarta, vou a São José do Rio Preto transmitir União(MT) x Santos, também às oito e meia da noite, com Zetti e Edgar Alencar.

Folgarei quinta e sexta, mas no sábado volto a São Carlos acompanhando o grupo do Corinthians na rodada final desta primeira fase.

Estou gostando da Copinha. Molecada correndo muito, dedicacão total, disciplina, respeito às arbitragens, com os erros comuns de meninos entre 16 e dezoito anos de idade. Tudo tem que ser compreendido nessa faixa etária.

Os árbitros, também jovens, estão correspondendo. A maioria em início de carreira e portanto sujeitos a falhas e equívocos. Mas com bom nível.

5 comentários:

  1. Fala Jota

    A copinha está bacana mesmo... prepara-nos para os estaduais e o ano dos boleiros que está para começar. Como esse ano meus dois times estão nela, espero que só se encontrem na final, porque aí comemorarei de qualquer jeito, hehehe.

    Grande abraço e ótimo ano novo, caro narrador-blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Anda mantendo a mesma boa e velha forma dos tempos de Bandeirantes em Jotinha.Boas andanças por esse nosso interior paulista.

    Abraço e espero ver vc narrando clássicos do Paulistão esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o Sportcenter todas as noites pela ESPN e o Paulo Soares, que dá um show ao lado do Antero Grecco, realmente cita companheiros de profissão e o nome da emissora onde os mesmos atuam. Muito legal essa atitude.
    Vc citou a nossa Itapira pra comentar um fato ocorrido há muito tempo e eu lembrei de convidá-lo para conhecer as novas instalações dedicadas à imprensa no estádio Chico Vieira. Não é mais aquela casinha, onde vc ficou para o jogo do futebol feminino. Estamos aguardando o amigo. É só avisar quando vem. A Vermelhinha estréia no dia 01 de fevereiro na A-3, em casa, diante do XV de Jaú. Abraços
    Humberto Butti
    Esporte Itapirense

    ResponderExcluir
  4. Butti, amigo, obrigado pelo comentário.
    Espero poder visitar em breve as novas instalacões de imprensa do Chico Vieira. Obrigado pelo convite.
    Sorte aí pra Vermelhinha, que eu adotei através do Cereto, meu amigo.
    abracão!!!
    JOTA JÚNIOR

    ResponderExcluir
  5. João e Pedro, obrigado pela participacão. Escrevam mais vezes.
    Bom 2009 pra vcs, amigos.
    abraco do JOTA JÚNIOR.

    ResponderExcluir