sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

COPINHA NO MATA-MATA

Continuo minha jornada na cobertura da Copa São Paulo ao lado de dezenas de profissionais, do Sportv e de todas as outras emissoras que acompanham o evento da garotada.

Neste sábado volto a São Carlos e trabalho em Corinthians x Ponte Preta, seis e meia da tarde, pelas oitavas-de-final da competição. Estarei ao lado do campeão do mundo Zetti, Marco Aurélio Souza e Luis Antonio Garmêndia, mais todo o pessoal de coordenação e produção.

Domingo iremos à Rio Claro onde se pegam São Paulo e Grêmio Barueri, seis e meia da tarde, transmissão do Sportv. Comigo, o ex-goleiro Zetti, Marco Aurélio e Rodrigo Garavini.

A Copinha entra na reta de chegada e muitos meninos despontam com um futuro promissor. O Brasil é pródigo em revelar talentos da bola e não está sendo diferente.

Ótimo final de semana pra todos.

2 comentários:

  1. Você vai e a gente acompanha, pois sabe que a qualidade é a melhor possível. Bom trabalho e boa sorte.
    Abraços
    Humberto Butti
    Esporte Itapirense
    Itapira-SP

    ResponderExcluir
  2. 1 - Hoje foi cabelo e barba: 5 x 1 do time principal e 3 x 1 dos juniores.

    2 - O Corinthians, já em 2008, possuía o melhor time do Brasil. Em 2009, será ainda melhor. Mano Meneses tem um papel fundamental nessa realidade.

    3 - O amistoso de hoje rendeu 2 milhões para o Corinthians. Ou seja, em apenas uma partida, o Corinthians faturou quase que a soma dos patrocínios mensais de Palmeiras e São Paulo.

    4 - Para os que falavam que queriam ver o Corinthians jogar contra uma equipe que não fosse de segunda, 5 x 1 sobre o Estudiantes está bom? Aliás, esse clube ostenta, há muito tempo, a conquista de 3 títulos de Libertadores. Aqui no Brasil, existe um clube que, pelo mesmo motivo, se diz soberano…

    5 - O Cléber Machado, durante a transmissão, repetiu o mantra de grande parte da imprensa brasileira, e chamou a Copa Intercontinental de “Mundial”, ao se referir às conquistas do Estudiantes. Joseph Göebbels (”Uma mentira dita mil vezes se transforma em uma verdade”) deve ser autor de cabeceira dessa parcela da imprensa.

    6 - 2009 vai ser Fenomenal.

    ResponderExcluir