segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A BOLA VOLTA A ROLAR

Nesta terça-feira começa mais uma rodada do Paulistão.

O Palmeiras volta ao Palestra Itália numa semana de correria logística. Pega o Marília e depois viaja rapidinho para a Bolívia, vai às nuvens e enfrenta o Real Potosí pela Libertadores na quinta-feira. Luxemburgo promete colocar todo mundo pra jogar, pois a temporada está só começando e os jogadores precisam de ritmo.

Ainda na terça tem Santo André x Ponte Preta, no ABC, oito e meia da noite. É o reencontro de Sérgio Guedes com a Macaca, o treinador que levou a alvinegra campineira ao vice-campeonato do Paulistão. Guedes perdeu as duas primeiras no comando do Ramalhão e se tropeçar novamente perderá o cargo.

Na derrota para o São Caetano, o técnico do Santo André esteve reunido por mais de uma hora com os cartolas no próprio estádio Anacleto Campanella e segundo se soube, faltou pouco para perder o cargo.

4 comentários:

  1. Jota

    Será que a Lusa não aprendeu com os erros do passado? Estevam Soares projetou o time, coordenou as contratações e dispensas, treinou o time na pré-temporada e é demitido após um único jogo disputado, ou seja todo o trabalho foi jogado fora e o Mario Sergio vai ter que começar do zero porem sem tempo para treinamentos pois agora é jogo quarta e domingo.

    Um abraço
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Jota


    Final de semana feliz vitórias e vitórias
    PALMEIRAS, UNIÃO BARBARENSE E RIO BRANCO
    Parece que vai não? rsrs
    Abraços e ótima semana


    Emerson Mateus
    Santa Bárbara d Oeste

    ResponderExcluir
  3. Roberto, torcedor da Lusa até brinca sobre as aprontadas da rubroverde......Mas é impressionante mesmo o que acontece com a Portuguesa.......
    Vamos ver o que Mário pode fazer......
    abraço, Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Emerson, esse trio vai indo bem.....rssss
    Precisamos checar União e Tigre neste fim de semana, segunda rodada..........
    Força ai!!!!!!
    abraco do JOTA

    ResponderExcluir