terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SPORTV NA ARGENTINA

Campeonato argentino pega fogo e o Sportv vai com tudo nessa.

Milton Leite, Lédio Carmona, Vitorino Chermont e Manolo Epelbaum estão viajando para Buenos Aires para a cobertura das finais.

Sábado, seis e meia da tarde, horário brasileiro de Verão, eles transmitem San Lorenzo x Boca Jrs. e na terca-feira Boca x Tigres, às nove e meia da noite. Tudo ao vivo.

Boa viagem e bom trabalho aos amigos do canal.

10 comentários:

  1. SAO TODOS PÉ FRIO, ESPECIALMENTE MANOLO QUE É RIVER...VAMOS BOCA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO KRAIDE PIEDADE16 de dezembro de 2008 06:06

    Jota

    Parabéns pelo "novo espaço", estaremos visitando sempre!!!

    Abs

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  3. como??????????? FIQUEM SABENDO QUE SERIA MELHOR TRANSMITIR O JOGO DE HOJE , QUARTA, ENTRE TIGRE E SAN LORENZO POIS O ULTIMO JOGO TALVEZ NEM SEJA NECESSARIO SER JOGADO DEPNDENDO DOS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  4. O jogo de hoje entre Tigre e San Lorenzo terá transmissão do Sportv, às 18:30, mas com equipe nos estúdios do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOA TRANSMISSÃO AO VIVO DESDE AVELLANEDA. EXCELENTE, MONSTRANDO ANTES, DURANTE E DEPOIS. COM 4 JORNALISTAS AO VIVO.
    É A PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DA TV DO BRASIL QUE 4 JORNALISTAS NARRAM AO VIVO A FINAL DE DOIS TIMES DE OUTRO PAIS.
    ISSO PELA GRANDEZA DO BOCA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O João Guilherme narrou o campeonato inteiro e na hora do filé vai o Milton Leite?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, montei um blog, acessem e comentem.....o comentario de vcs é mto importante!!

    www.futeboledebate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi tudo assisto seu programa todo dia gostaria que você mandasse os parabens para mim ao vivo e anapaula e ingrid do bairro rangel e cristo dia 15/04 xauuuuuuuuuu beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Sou assinante do PFC e estou indignado com a sua atitude no jogo são paulo e palmeiras,pois, assim que iniiou o Hino Nacional,descaradamente, vc chamou os gols da rodada anterior. Que vergonha!Onde esta o seu patriotismo e da rede que vc representa?Eu queria ouvir nosso hino. Melhor voce calar a boca e só abrí-la após ouvirmos nosso hino nacional

    ResponderExcluir
  10. Acho uma chatice esse negócio de tocar o hino nacional antes de jogos; toda vez, mudo de canal ou aperto a tecla "mude". É um momento brochante. Patriotismo? O que há de patriotismo em ouvir o hino nacional? Patriotismo é muito maior do que isso. Além do mais, não foi você, Jota, quem decidiu chamar os gols da rodada. Mas seja lá quem tenha sido, me privou de uma chatice. Abraços Jota Junior. Sucesso sempre. Orlando, de João Pessoa/PB

    ResponderExcluir