quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NINGUÉM TEM A RESPOSTA

O assunto não poderia ser outro. Ronaldo vai dar certo no Timão?

Na verdade, ninguém tem a resposta. Nem médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, nem o próprio Ronaldo.

O fato do jogador querer seguir na carreira já é bastante positivo. Muitos duvidavam que ele ainda teria vontade de jogar futebol profissionalmente. Talvez a vontade de Ronaldo o ajude nessa tentativa de volta, afastando possíveis maus agouros de outras contusões.

À par de todo o talento do Fenomeno, ele é um bom menino. Andou se perdendo pelas vielas tentadoras da vida, não deu sorte nas sérias contusões, mas é de boa índole.

Ele merece uma nova chance e merece se reencontrar com o futebol de alto nível.

Foi o maior presente de Natal que a torcida corintiana contemporânea recebeu. Um presentão. Embrulhado em dólares, euros, marketing e é claro, muito talento.

Será uma pena se não der certo.

Um comentário:

  1. Então Jota...

    claro que como palmeirense eu gostaria de que não desse certo,até pra tirar um sarro da torcida rival. Mas como amante do futebol,só tenho a torcer pelo Ronaldo.O mesmo Ronaldo que diante de todas as adversidades e criticas saiu de uma contusão gravíssima e em seguida ganhou e foi artilheiro de uma Copa do Mundo. Para o Corinthians,esta é uma das maiores sacadas de marketing da história do futebol brasileiro. Muito será ganho com vendas de camisas e outros souvenirs ligando Ronaldo ao time do Parque São Jorge.

    O Campeonato Paulista,que está ameaçado de ter um pouco de seu brilho perdido com a ameaça tricolor de usar times reservas,ganha um importante aliado na sua luta para se manter grande como sempre foi.O mundo inteiro estará ligado no nosso estadual ano que vem.O Corinthians mesmo,passa agora a ser conhecido em todo o mundo com essa contratação.Acho,Jota,que só tem a dar certo toda essa história.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir